A mulher montou uma especie de “kit Magaiver” tentando burlar a vigilância dos Agentes penitenciários, mas não obteve sucesso e acabou presa ao tentar entrar no Presídio levando um aparelho celular escondido nas partes intimas.
Doralina Alves Santos, foi presa na manhã deste sábado (16), quando tentava entrar com um celular escondido nas partes íntimas, durante visita na Unidade Prisional do Quinari (UPQ), em Senador Guiomard, no interior do Acre.
A mulher foi flagrada pelos detectores de metais. Segundo informou a assessoria da Segurança Pública do Acre, ela teria envolvido o aparelho em materiais plásticos e papel carbono para tentar inibir a presença do aparelho.
Além dos detectores dispararem, a assessoria diz ainda que Doralinda demonstrou comportamento suspeito, o que chamou a atenção dos agentes.
Com o flagra, a mulher foi presa e encaminhada à delegacia do município.
A direção da unidade prisional informou que um procedimento http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativo vai ser instaurado para investigar se o celular seria entregue ao esposo da visitante.