E a violência não para e não deu trégua, nessas últimas 24 horas foram registradas várias tentativas de homicídios e homicídios em vários bairros de Rio Branco, pontuando os locais dominados por facções rivais que ao que tudo indicam estão em “guerra” motivados por sentimento de vingança e disputa por território.
No início da tarde deste sábado (26), o garçom Jairo Azevedo de Souza, de 21 anos, foi executado a tiros dentro de um Salão de Beleza, localizado na rua Cruzeiro do Sul, no Conjunto Esperança.
Segundo informações de testemunha, vítima estava cortando o cabelo, quando dois homens em uma moto invadiram o salão e efetuaram cerca de quatro tiros, todos atingiram Jairo, sendo que um deles acertou a cabeça.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada, mas ao chegar ao local, a vítima já estava morta. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
Desde ontem a ataques semelhantes estão acontecendo em vários bairros de Rio Branco. Este caso no Conjunto Esperança a polícia não tem informações de que esteja relacionado a facções, e procura obter mais informações.
Ninguém soube informar se a vítima tinha algum inimigo e nem a motivação para o crime. A investigação é de responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP.