Criminosos executam pedreiro a tiros no Belo Jardim, trabalhador pode ter sido confundido com faccionado

Pedreiro foi atingido com seus tiros e deu entrada no Pronto Socorro em estado crítico


A execução do pedreiro  Francisco Vanderlei Nascimento de Sousa, de 34 anos aconteceu na noite desta terça-feira (29), no ramal do Macarrão, no bairro Belo Jardim, região do Segundo Distrito de Rio Branco.


De acordo com informações o pedreiro chegava em casa do trabalho, quando homens não identificados em um carro Gol de cor preta se aproximaram e efetuaram diversos tiros contra Vanderlei que foi atingido por seis tiros, na região no abdomem, braços, pernas e peito.


Gravemente ferido a vítima foi socorrida por populares que o colocaram dentro de veículo e o conduziram ao `Pronto Socorro de Rio Branco.


No caminho o carro que levava Vanderlei foi interceptado por uma viatura do SAMU que o conduziu a Unidade de Urgência e Emergência, onde deu entrada em estado crítico morrendo minutos depois quando era atendido pela equipe médica.


Após o crime os criminosos fugiram tomando rumo ignorado. Familiares de Vanderlei disseram que ele trabalha com carteira assinada, não tem inimigos e nem faz parte de facção.


A Polícia não descarta a hipótese do pedreiro ter envolvimento com facções, mas investiga todas as possibilidades, inclusive a de engano.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias