“Que mulher doída de valente, não estava mais aguentando, se não fosse a polícia ela tinha me matado de peia”, disse suspeito de roubo
Na noite desta terça-feira (30), uma mulher que trafegava de moto na rua Peru, no bairro da Habitasa, foi surpreendida por dois homens que estavam em outro moto e se aproximaram anunciando o assalto.
De acordo com a vítima, os dois homens estavam em uma moto, modelo Factor de placa MZS 8125 e anunciaram o assalto.
Em seguida o garupa teria pulado da moto em que estava, nas costas da mulher e tomou o aparelho celular. Nesse momento em total desespero a mulher começou a gritar por socorro e o assaltante fugiu levando o aparelho, mas o comparsa ficou na moto que parou de funcionar.
O desespero da mulher a encorajou e ela começou a agredir o piloto da moto que não conseguia mais ligar a moto para fugir.
Segundo informações a mulher ao perceber que o outro assaltante não estava armado a mulher agrediu tanto o assaltante que ele passou a gritar por socorro e pedindo que chamassem a polícia.
Testemunhas contaram à polícia que o assaltante apanhou tanto que teve um momento que os populares não sabiam mais a quem socorrer, se a mulher assaltada ou o assaltante que estava esgotado de tanta peia.
A sorte do ladrão é que um policial militar passava nas proximidades e os populares o chamaram para conter a mulher e prender o assaltante.
Após conseguir fazer a mulher parar de bater no ladrão o policial acionou uma viatura que levou vítima e assaltante para a delegacia de flagrantes – Defla.
Na especializada o homem foi identificado pelo nome de Railam Mendonça de Oliveira, que com medo da mulher já entrou na delegacia entregando o comparsa que segundo ele chamasse Riam e mora no bairro Cidade Nova.