Os motociclistas acreanos Francisco Mardens Lima Feitoza, de 40 anos, natural de Cruzeiro do Sul e o amigo dele Renato Cesar Araujo Bronsoni, de 33 anos, natural de Rio Branco tiveram morte trágica durante acidente de transito ocorrido na cidade de Campo Largo, na Argentina.
De acordo com informações os dois amigos saíram em viagem em duas mortos de alta cilindradas para conhecer parte da America do Sul e quando trafegavam na manhã deste dia 01 de janeiro, na Rodovia Nacional, altura do km 121 colidiram de frente com uma caminhonete, onde viajavam cinco jovens, sendo que um deles identificado pelo nome de Eduardo Andrés Schoember, argentino da cidade de Villa Angela, também morreu no local do acidente e os outros quatro sobreviventes foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Campo Largo.
Segundo a polícia de transito daquele país, Francisco Feitoza, viajava na moto Honda NC 750 X e o amigo dele Renato Cesar, em outra moto Honda NC 700.
A polícia argentina ainda não sabe explicar com detalhes de como se deu a colisão, mas o forte impacto entre as duas motos e a caminhonete causou a morte instantânea dos dois motociclistas e de um passageiro da caminhonete.