Depois de participar de um crime de homicídio no município de Assis Brasil, uma adolescente de 17 anos compareceu ao Quartel da Polícia Militar daquela cidade onde se entregou e confessou participação.
O crime de homicídio contra Gerdeilson Oliveira da Silva, de 28 anos, aconteceu na madrugada deste sábado (01), na saída de um forró na cidade de Assis Brasil, fronteira com o Peru e distante cerca de 450 km de Rio Branco.
De acordo com informações a vítima foi atacada por um casal de irmãos armados de faca que desferiram alguns golpes nas costas da vítima provocando a morte ainda no local do crime.
Após cometerem o crime, a adolescente que é mãe de um bebê teria fugido acompanhada do irmão para o lado peruano, mas na manhã deste domingo (01), a garota retornou para Assis Brasil, onde se entregou no Quartel da Polícia Militar e confessou a participação no crime, e não quis entrar em detalhes e nem falou sobre a motivação.
Polícia suspeita de crime de vingança
Embora o crime ainda esteja em fase de investigação a polícia suspeita de vingança, já que testemunhas afirmaram que a vítima teria envolvimento em uma Chacina ocorrida no mesmo forró em junho deste ano, em que quatro pessoas foram mortas e uma das vítimas da chacina seria o companheiro da garota.
Por enquanto a polícia trabalha como sendo essa informação uma das hipóteses a ser investigada, mas nada confirmado até agora.