Ícone do site Ecos da Noticia

Dupla de matadores ataca outra vez e invade casa na tentativa de executar jovem

A situação da violência no estado do Acre, já ultrapassou todos os limites e números aceitáveis da cruel matemática que aponta que um determinado índice para uma quantidade de população estaria dentro do parâmetro da violência.


A mais de três anos que uma dupla (que parece se multiplicar), caça seres humanos e os abatem como se fosse uma caça legalizada.


Matam no meio das ruas, dentro de bares, invadem casas e até os dias atuais as policiai não conseguiram prender a dupla misteriosa, que mata o que eles consideraram culpados, devedores, traidores e inocentes que estejam por perto.


Na noite desta segunda-feira (17), a tal dupla, sem nome, cara, porém sinônimo de morte atacou mais uma vez, ao invade uma casa localizada na rua Quintana, na região do bairro Vila Acre, Segundo Distrito de Rio Branco, a capital do Acre e efetuou vários tiros em Deivesom Gonçalves de Araújo, de 23 anos, que segundo testemunhas estará sentado no sofá da sala, local que teoricamente, deveria ser inviolável e que para a execução da Lei, como Manado de prisão ou busca e apreensão tem que obedecer horário e por menores.


Mas, para quem vive à margem da Lei, isso é utopia, pois na prática eles e invadem e não importa quem esteja no ambiente, todos são culpados e merecedores da pena de morte.



Ao ser alvejado com vários tiros que atingiram braço e abdômen, a vítima foi abandonada pelos criminosos que possivelmente acreditaram ter executado o jovem.


Vizinhos desesperados depois que a dupla saiu do local, socorreram a vítima em um caro particular a conduzindo a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do Segundo Distrito mas dada a gravidade dos ferimentos foi encaminhada ao pronto Socorro de Rio Branco, por uma equipe do SAMU, onde deu entrada em estado crítico.


 


Sair da versão mobile