André Luís Lisboa, é chefe de facção e foragido da Justiça de Rondônia e foi preso em troca de informações entre as policias dos dois estados
A prisão de um dos líderes de uma facção criminosa que atua em Rondônia se deu graças a troca de informações entre as policias dos estados do Acre e Rondônia.
André Luís Lisboa, de 23 anos foi preso neste domingo (18), dentro de um quarto de Hotel localizado no bairro da Base, centro de Rio Branco, a capital do Acre.
De acordo com informações durante abordagem Lisboa teria apresentado uma identidade falsa em nome de Fernando, mas a Polícia Civil já tinha informações de Rondônia que André Luís, que é foragido da Justiça de Rondônia estaria no Acre, onde veio buscar drogas.
No quarto em que estava hospedado foram encontrados 10,5kg de maconha, que o preso confessou ser dele e que estaria levado para Porto Velho –RO.
A prisão de Lisboa foi feita por investigados da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes – DRE da Polícia Civil sob o comando do delegado Pedro Resende.