Antônio Manoel foi flagrado com drogas sintéticas e haxixe que vendia através de redes sociais
Não é a primeira vez que a polícia civil do município de Brasiléia, distante cerca de 250 km de Rio Branco, a capital do Acre prender o estudante de medicina Antônio Manoel de Lima Castro Souza, de 23 anos acusado de tráfico de drogas.
A primeira prisão aconteceu no ano passado, quando o estudante foi flagrado com drogas sintéticas que vendia através de redes sociais.
A manhã desta segunda-feira (19), através de uma denúncia de estudantes brasileiros que cursam medicina na Bolívia investigadores da delegacia central de Brasiléia flagrou Antônio Manoel em casa, localizada no bairro Eldorado preparando entorpecentes identificados por Skank e haxixe, além de LSD e êxtase.
Estudante era considerado “clinico geral” do tráfico de drogas por vender vários tipos de entorpecentes
De acordo com informações Antônio Manoel cursa medicina na Bolívia, mas desde o ano passado estaria tráfico drogas através de redes sociais, em que os usuários realizavam o pedido por whatsapp.
Antônio Manoel segundo informações é conhecido no meio estudantil entre brasileiros que cursam medicina como “clinico geral” por oferecer vários tipos de entorpecentes, inclusive algumas drogas sintéticas eram preparadas por ele.
A polícia identificou outro estudante brasileiro de medicina que seria comparsa de Manoel, e que juntamente com ele produziam as drogas e vendiam a outros estudantes, a maioria brasileiros e que cursam também medicina em Cobija.
As drogas, material de insumo e o acusado foram encaminhados a Delegacia Central de Brasiléia.