Ícone do site Ecos da Noticia

Jovem LGBT gay vítima de homofobia tem garganta cortada

Um jovem homossexual identificado por Paloma Ketlen quase foi morto pela intolerância de gênero.


O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (26), no bairro Tancredo Neves, município de Sena Madureira, distante cerca de 140 km de Rio Branco, a capital do Acre.


De acordo com informações o homossexual Paloma Ketlen  participava de uma festa no bairro, quando um homem que não teve o nome divulgado, de posse de uma faca teria desferido golpes na garganta e queixo da vítima que foi socorrida e encaminhada ao Hospital daquela cidade.


Após o ato criminoso duas versões para a motivação do crime foram apresentadas: A primeira diz respeito a um ato de intolerância de gênero – Homofobia, e que o acusado teria se apossado da faca e chamado Paloma de palavrão e desferido os golpes somente pelo fato da jovem ser homossexual.


A segunda versão é que o acusado teria um romance secreto com Paloma, mas não assumia ter relacionamento com um homossexual, mas durante a festa teve uma crise de ciúmes, ao ver a jovem sendo assediada por outro homem, e de posse de uma faca teria gritado “Se você não for minha, não será de mais ninguém” em seguida golpeou a vítima na garganta e queixo.


Independente da motivação o caso já é investigado pela Polícia Civil daquela cidade.


 


Sair da versão mobile