Estão sendo ofertadas 30 vagas e as inscrições seguem até o dia 02 de dezembro
Instituto Federal do Acre (Ifac) está com inscrições abertas para o curso de especialização em Logística Empresarial. Ao todo, estão sendo ofertadas 30 vagas, que são destinadas a profissionais que já tenham formação superior em Administração, Contabilidade, Finanças, Economia, Tecnologia em Logística e áreas afins.
As inscrições seguem até o dia 02 de dezembro e devem ser realizadas pelo site https://selecoes.ifac.
Seleção
A seletiva para o curso de Logística Empresarial será realizada com base nas informações repassadas pelos candidatos através do formulário de inscrição e carta de intenção. Conforme edital, a pontuação dos candidatos será avaliada com base em nove critérios, sendo eles: conhecimentos relacionados ao curso, experiência acadêmica e/ou profissional, interesse pessoal na área, possibilidade de aproveitamento do curso na atuação profissional, expectativas com o curso, formação acadêmica, experiência profissional na área de Logística, pesquisas e atividades de extensão realizadas.
Conforme cronograma, a lista preliminar de candidatos inscritos será divulgada no dia 03 de dezembro. Já o resultado preliminar referente à análise documental será apresentado no dia 14 de dezembro. O resultado final com a lista de aprovados para o curso de especialização do Ifac será publicado no dia 20 de dezembro.
Curso
Com objetivo de contribuir para qualificação de profissionais que atuam e/ou desejam atuar na área, o curso de especialização em Logística Empresarial contará com 12 disciplinas, que serão ministradas através de aulas expositivas e dialógicas, seminários, trabalhos em grupos e/ou individuais, pesquisas, enquetes, práticas vivenciais, problematização, estudos de casos, entre outras atividades. A carga horária total do curso é de 360 horas.
As aulas, que serão realizadas no campus Rio Branco, ocorrerão na terceira e/ou quarta semana de cada mês, às sextas-feiras (período noturno) e aos sábado (período matutino e vespertino). A expectativa é de que as aulas sejam iniciadas no primeiro trimestre de 2019.