Ícone do site Ecos da Noticia

Condenado a morte pelo “tribunal do crime” escapa ferido a golpes de estoque e queimaduras no corpo

Tomada a decisão de morte, o menor foi “caçado” pelas ruas dos bairros do município de Epitaciolândia, cidade distante cerca de 250km de Rio Branco, a capital do Acre.


De acordo com informações a vítima foi capturada por um grupo quando caminhava na rua Alexandre Esteves Filho, em seguida levada para o bairro Aeroporto.


O adolescente foi levado para uma região de domínio da facção rival, onde cerca de dez homens já aguardavam para a execução da pena de morte.


O menor foi espancado a pauladas, foi golpeado com estoque (arma artesanal), e teve parte do corpo queimado e cabelo cortado a faca.


Não satisfeitos com a violência empregada contra a vítima, o grupo decidiu arrastar o menor até uma ponte, onde seria executado a tiros, mas no caminho a vítima fingiu estar morta, e o grupo decidiu então somente jogado de cima de uma ponte.


Após ser lançado de uma altura aproximada de cinco metros, o adolescente permaneceu imóvel fazendo com que seus algozes acreditassem que já estava morto.


O plano deu certo e os faccionados e sedentos de sangue abandonaram a vítima e foram embora. Depois de alguns minutos, o garoto ferido pelos golpes de estoque, pauladas e com parte do corpo queimado conseguiu se levantar e com muita dificuldade chegou a uma casa onde pediu socorro.


O jovem foi resgatado pelos Bombeiros e levado ao Hospital da cidade, onde segundo informações não corre risco de morrer.


Policiais civis e militares estão tentando prender os suspeitos de envolvimento no crime.


Sair da versão mobile