Técnico da Assermurb cita falhas após má campanha na Conferência Norte de Handebol

Alfredo Vaz avalia que time deixou a desejar em quadra nos momentos decisivos por falta de maturidade e força de vontade. Com duas derrotas, equipe acreana terminou na lanterna

Alfredo Vaz diz que resultados negativos em Rondônia surpreenderam — Foto: Reprodução/Rede Amazônica Acre

Por Globo Esporte –

A equipe feminina da Assermurb seguiu para Porto Velho, capital de Rondônia, na última semana com o objetivo de voltar para o Acre com o título da Liga Nacional Conferência Norte de Handebol, que foi disputada entre a sexta-feira (12) e este domingo (14), no ginásio Cláudio Coutinho.


No entanto, com duas derrotas nas duas partidas contra Amec e Rádio Farol, ambas de Rondônia, o time acreano encerrou a competição na terceira e última posição, resultado que foi considerado inesperado pelo treinador Alfredo Vaz.


Ao GloboEsporte.com, ele avaliou a participação na disputa e considera que o desempenho ficou aquém das expectativas criadas, principalmente nas partes finais dos confrontos.


– Não esperava perder nessa competição porque, até então, a gente estava com um time muito bom. Mas o que faltou pra gente foi maturidade, força de vontade. A gente ganhando todos os jogos, mas quando chegava no segundo tempo pegava a virada. Então, nosso time, querendo ou não, estava no páreo, só que desistiu. A arbitragem também complicou muito. Foi só arbitragem de lá, apitando jogo de lá. Foi um dos fatores que pode ter atrapalhado também. Mas a nossa equipe é muito nova, só tinha uma (atleta) com 38 anos, o resto é de 18 a 20 anos. Então, ainda tem um percurso muito grande a percorrer. Sempre uma Liga Norte é um aprendizado. Acho que a gente poderia ter sido bem melhor – afirmou.


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias