Menina confessa ter colocado veneno no café para matar os pais

Em depoimento, estudante de 12 anos diz que queria morar com amiga


Por Notícias ao Minuto

estudante de 12 anos apreendida no último fim de semana por suspeita de tentar matar a família com veneno de rato no café confessou o crime. De acordo com a Polícia Civil de Jarinu, no interior de São Paulo, ela apresentou três versões diferentes do caso. A jovem foi levada para a Fundação Casa.


De acordo com o delegado Victor Oliveira Paulo, o pai da menina, um mecânico de 43 anos, fez a denúncia à polícia. Ele contou que notou um gosto amargo no café e, ao despejá-lo na pia, viu que tinha uma substância pastosa no fundo da garrafa. A esposa dele também chegou a provar a bebida.

O homem foi à polícia, pois acreditava que a casa dele tinha sido invadida por alguém que teria colocado o veneno na garrafa. A mãe lembrou que a filha tinha adoçado o café e perguntou se ela tinha visto algo diferente. Pressionada, a adolescente confessou ter colocado veneno de rato para matar os pais.


“Conversamos por cerca de três horas aqui na delegacia. Só na última versão assumiu que a intenção era matar os pais e a irmã mais nova porque não gostava da família, tinha ciúme da irmã, e iria supostamente morar com uma amiga da escola”, contou o delegado.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias