Atacante de 34 anos diz que mantém as possibilidades em aberto para temporada 2019, e tem propostas da Europa, sondagens de clubes da Série B e até Série A, mas não revela nomes
Por Globo Esporte/G1 Acre –
Depois de passar 11 anos atuando no Velho Continente, Doka Madureira, um dos maiores nomes do futebol acreano dos últimos anos e ídolo do Rio Branco-AC está de férias com a família. O jogador não atua desde novembro de 2017, quando rescindiu seu contrato com o MKE Ankaragücü.
Em sua última partida pelo time turco, o atacante marcou gol, mas um desentendimento com membros da comissão técnica tornaram sua permanência no elenco quase impossível.
Em Rio Branco, o jogador diz já ter tido algumas conversas informais com alguns clubes, mas não revela o conteúdo do papo, a não ser o seu desejo de atuar no Estrelão mais uma vez antes de pendurar as chuteiras.
Ele ainda não decidiu quando vai parar. Com 34 anos, o atleta só pensa em jogar, e disse que tem interesses de times europeus em seu passe.
– Recebi algumas sondagens pra voltar para a Turquia, e também de alguns clubes brasileiros da Série B, até da Série A. Tenho muitos amigos no futebol que fiz ao longo da minha carreira, como o Taffael, o Diego Ribas e vários outros que tive o prazer de conhecer. Então, estou mantendo as possibilidades em aberto, e o Rio Branco-AC sempre é uma opção, já deixei claro o meu desejo de defender o clube antes de parar de jogar – comentou.