Ícone do site Ecos da Noticia

Desembargador Francisco Djalma é eleito presidente do TJAC para biênio 2019-2021

A Corte de Justiça Acreana escolheu, nesta quarta-feira (31), os novos membros que integrarão a Administração do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) no biênio 2019-2021, durante sessão do Pleno Administrativo.


O desembargador Francisco Djalma foi eleito presidente; o desembargador Laudivon Nogueira, vice-presidente, e o desembargador Júnior Alberto, corregedor-geral da Justiça.Imagem/Agência TJAcre

Agência TJAcre –

O desembargador Francisco Djalma foi eleito presidente; o desembargador Laudivon Nogueira, vice-presidente, e o desembargador Júnior Alberto, corregedor-geral da Justiça.


Na ocasião, foram eleitos ainda os novos presidentes das Câmaras Cíveis e Criminal, coordenador dos Juizados Especiais e o diretor da Escola do Poder Judiciário (ESJUD), além da escolha do membro titular na classe de desembargador para compor o próximo biênio no Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC). Todas as escolhas foram por unanimidade. Veja a lista abaixo da composição geral.


A presidente do TJAC, desembargadora Denise Bonfim, escolhida membro titular na classe de desembargador para o TRE-AC, ao anunciar o resultado, parabenizou os eleitos desejando felicidade e êxito em suas novas funções.


“Justiça de 1º grau será prioridade na nova gestão”, diz desembargador Francisco Djalma


Em seu pronunciamento, o desembargador Francisco Djalma agradeceu a confiança dos membros da Corte Acreana e ressaltou que a prioridade em sua gestão será o 1º grau da jurisdição.


“Farei o possível para dar o melhor de mim, pois meu compromisso será com o Poder Judiciário Acreano. Nossa prioridade será o 1º grau da jurisdição, mas também não esqueceremos do 2º grau. Será uma gestão compartilhada com toda a Corte”, ressaltou.


O vice-presidente eleito, desembargador Laudivon Nogueira, complementou enfatizando que, “fortalecer o 1º grau é fortalecer o 2º e que a sociedade é a ganhadora dos bons resultados alcançados”.


O desembargador Júnior Alberto, eleito corregedor-geral da Justiça, disse que dará continuidade aos serviços da Corregedoria-Geral, hoje na responsabilidade da desembargadora Waldirene Cordeiro. “Procurarei fazer da Justiça Acreana o espelho de boas práticas e merecedora de mais confiança”, disse.


Os desembargadores Samoel Evangelista e Roberto Barros, escolhidos para http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrarem a Coordenadoria dos Juizados Especiais e a Esjud, respectivamente, agradeceram a confiança e parabenizaram os escolhidos para a nova gestão.


Veja a composição para o biênio 2019-2021


Presidência


Desembargador Francisco Djalma – presidente


Desembargador Laudivon Nogueira – vice-presidente


Desembargador Júnior Alberto – corregedor-geral da Justiça


1ª Câmara Cível


Desembargador Luiz Camolez – presidente


Desembargadora Eva Evangelista


Desembargadora Denise Bonfim


2ª Câmara Cível


Desembargadora Waldirene Cordeiro – presidente


Desembargadora Refine Ferrari


Desembargador Roberto Barros


Câmara Criminal


Desembargador Elcio Mendes – presidente


Desembargador Pedro Ranzi


Desembargador Samoel Evangelista


ESJUD


Desembargador Roberto Barros


Coordenador dos Juizados Especiais


Desembargador Samoel Evangelista


Membro titular na classe de desembargador para TRE-AC


Desembargadora Denise Bonfim


Sair da versão mobile