Polícia Federal registrou ocorrências de crimes eleitorais em Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Epitaciolândia neste domingo (7).
A Polícia Federal divulgou um boletim parcial com os procedimentos realizados até às 13h deste domingo (7) durante a fiscalização das Eleições 2018 no Acre. Ao todo, dez pessoas foram detidas por crimes de compra de voto e transporte irregular de eleitores.
Dois inquéritos policiais foram abertos em Rio Branco e, em um deles, o envolvido foi preso por compra de votos. No segundo, uma pessoa foi detida por porte de arma.
Além disso, o órgão instaurou quatro termos circunstanciados de ocorrência (TCO) na capital acreana pela suspeita de boca de urna. Cinco envolvidos foram detidos.
No interior do estadoa PF também registrou ocorrências. Em Cruzeiro do Sul duas pessoas foram detidas por compra de voto e a polícia abriu um inquérito para apurar o caso.
Já em Epitaciolândia uma pessoa foi detida pelo crime de transporte irregular de eleitores. A PF também instaurou um inquérito para apurar o caso.