Marcos Dione- O candidato do Podemos à Presidência da República, Alvaro Dias, chamou o concorrente Jair Bolsonaro (PSL) de bandido e vagabundo. Além disso, ele também afirmou que Bolsonaro está quase morto.
As declarações de Alvaro Dias foram filmadas por um popular enquanto o presidenciável realizava uma caminhada no Paraná, na quarta-feira (19). Dias irritou-se após o eleitor pedir para ele colaborar com Bolsonaro.
“Deus me livre! Vocês querem destruir o Brasil? Isso [Bolsonaro] não sabe nada, isso é um bandido! Trinta anos [no Congresso], só fez pra ele e pra família. [Não fez] Nada! Isso é um vagabundo total! E ele tá quase morto”, disse.
O candidato do Podemos seguiu afirmando: “Vocês querem honestidade, ou querem pilantragem? Malandro das praias cariocas não vai fazer nada pelo Paraná, não. Eu vou dizer: ele é vagabundo. Se não fosse a facada, eu estaria destruindo ele hoje. Ele é vagabundo.”
O eleitor ainda argumentou: “A gente entende, mas é que tem outros piores”. E o político respondeu: “É, mas tem que votar no melhor, hein, não tem que votar no pior”. Veja no vídeo a seguir