Pedreiro é morto a facadas em confusão durante bebedeira com homem


Um pedreiro de 42 anos foi morto a facadas, na madrugada desta terça-feira (18), durante uma bebedeira com um homem na Zona Leste de Porto Velho. O corpo estava sob uma cama e foi achado por vizinhos dentro da casa onde a vítima morava sozinha. O suspeito do crime não foi identificado.


O caso aconteceu na Rua Felipe Camarão, Bairro Renascer. Depois dos moradores acharem o corpo, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para ir ao local, mas a vítima já estava morta, com perfurações de faca no peito e no abdômen.


Testemunhas disseram que o morador estava separado da mulher há cerca de 20 dias e morava sozinho em uma casa de madeira. Em frente da moradia, sob uma varanda improvisada, a polícia encontrou duas garrafas de cachaça e restos de uma manga.


Policiais da Delegacia de Homicídios acreditam que o assassino usou a faca usada para descascar manga. Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) da capital rondoniense, onde após os devidos procedimentos deve ser liberado para velório. Com informações do G1.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias