O candidato a governador do Estado do Acre, Coronel Ulysses Araújo, visitou na manhã desta terça-feira (11) os pequenos e médios empreendedores da Rua Epaminondas Jácome, centro de Rio Branco, e garantiu que reduzirá o percentual cobrado de Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) caso seja eleito. A meta do plano é valorizar os empresários e garantir o aquecimento da economia.
“Temos que reverter a política econômica desse Estado, porque temos que valorizar as pequenas e médias empresas. Vamos diminuir a alíquota do ICMS, acabando com a cobrança antecipada e facilitando o pagamento desse imposto, através de parcelamento em 30, 60, 90 até 120 dias”, frisou o candidato de Bolsonaro no Acre.
Segundo Coronel Ulysses, a insegurança vivida pelos comerciantes é o resultado de uma política falida dos governos petistas. “Grande parte da violência registrada no Acre se deve a falta de emprego para a juventude. É necessário investir na iniciativa privada para que ela também possa gerar emprego e renda. Paralelamente a isso, faremos investimentos na educação, com essas ações que possam influenciar a na queda dos índices de violência”, explicou.
Na parte da tarde, o candidato de Bolsonaro, o candidato a vice-governador Réssini Jarude, os candidatos a deputado da coligação “Muda Acre de Verdade” (estadual e federal) participaram de um bandeiraço na Via Chico Mendes, no Segundo Distrito.