Pesquisar
Close this search box.
banner ac 24h

Fátima Almeida reflete discurso de príncipe da Família Real de Bragança


Muito gasto com propaganda caracteriza regimes autoritários


E isso é caro, muito caro, daí o interesse da mídia, disse Luiz Phillipe de Orleans e Bragança, numa entrevista (ele é da família real e candidato a deputado Federal por São Paulo).


No Brasil já tivemos cinco constituições, todas ela contra a sociedade, afirmou. Os ministros do STF são apátridas, disse. .e mais coisas.


O que me chamou a atenção foi ele ter visitado Cuba ainda em 98 e ter ficado com a impressão de que a revolução tinha ocorrido na véspera tanta propaganda do regime por toda parte.


Daí pensei que se abrirmos as cortinas não existe nada. Em Cuba o povo é paupérrimo e o seu acesso à área de turismo é restrito.


Aqui também não se vê nada. Bolsas, Fies, são para proteger faculdades privadas da inadimplência.


Quando o aluno de ensino médio deveria entrar direto na Universidade pública sem Enem bastando boas notas..ele não faz exame para entrar no ensino médio…. Bolsa família? Isso não é socialismo É esmola.


Só existe propaganda, mais nada. Lula não existe mais, ficou lá nos oitenta, noventa..hoje é só um rosto, uma máscara e um refrão.. na visào de Luiz Phillipe estamos encerrando um ciclo, que começou com Vargas, de um estado autoritário. Será?


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
1200 x 250 agnot

Últimas Notícias