Fátima Almeida reflete discurso de príncipe da Família Real de Bragança


Muito gasto com propaganda caracteriza regimes autoritários


E isso é caro, muito caro, daí o interesse da mídia, disse Luiz Phillipe de Orleans e Bragança, numa entrevista (ele é da família real e candidato a deputado Federal por São Paulo).


No Brasil já tivemos cinco constituições, todas ela contra a sociedade, afirmou. Os ministros do STF são apátridas, disse. .e mais coisas.


O que me chamou a atenção foi ele ter visitado Cuba ainda em 98 e ter ficado com a impressão de que a revolução tinha ocorrido na véspera tanta propaganda do regime por toda parte.


Daí pensei que se abrirmos as cortinas não existe nada. Em Cuba o povo é paupérrimo e o seu acesso à área de turismo é restrito.


Aqui também não se vê nada. Bolsas, Fies, são para proteger faculdades privadas da inadimplência.


Quando o aluno de ensino médio deveria entrar direto na Universidade pública sem Enem bastando boas notas..ele não faz exame para entrar no ensino médio…. Bolsa família? Isso não é socialismo É esmola.


Só existe propaganda, mais nada. Lula não existe mais, ficou lá nos oitenta, noventa..hoje é só um rosto, uma máscara e um refrão.. na visào de Luiz Phillipe estamos encerrando um ciclo, que começou com Vargas, de um estado autoritário. Será?


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias