Confirmando rumores, a Apple apresentou o iPhone XS e o iPhone XS Max
Desde o início do ano que se ouvem rumores sobre a possibilidade da Apple voltar a lançar três modelos do iPhone. No entanto, ao contrário do que aconteceu no ano passado, os iPhones de 2018 abraçam por inteiro o design introduzido com o iPhone X. Goste ou não, a verdade é que o design veio para ficar e isso é bem evidente no novo trio que a Apple apresentou nesta quarta-feira (12) no Steve Jobs Theater, no Apple Park.
O destaque começou com os novos iPhone XS e iPhone XS Max, com tela Super Retina OLED e 5.8 e 6.5 polegadas, respectivamente.
Os novos iPhones vêm acompanhados do sistema de reconhecimento facial Face ID e com um novo processador A12 Bionic, com chips construídos com processo de 7nm para um desempenho 15% superior ao antecessor.
A Apple deu um destaque especial aos chips neurais mais inteligentes incluídos no iPhoneXS e iPhone XS Max, capazes de realizar bilhões de processos simultaneamente.
Não é só o desempenho que melhorou. A Apple também está pronta para oferecer a maior capacidade de armazenamento de sempre num iPhone, com um modelo de 512GB.