Duas gêmeas de 2 anos e de uma menina de 3 anos e meio foram encontradas mortas junto com a mãe e a avó. Homem de 20 anos alertou a polícia, se entregou às autoridades e está detido.

Policial em frente a residência em Perth, na Austrália, em que 5 pessoas foram encontradas mortas (Foto: Richard Wainwright/AAP via Reuters)
A polícia da Austrália revelou nesta segunda-feira (10) que os cinco corpos encontrados no domingo no subúrbio de Perth são de três irmãs – duas gêmeas de dois anos e uma de três anos e meio -, mãe e avó, segundo a imprensa local.
As identidades das vítimas não foram reveladas. Elas foram encontradas após um homem de 20 anos alertar a polícia e se entregar às autoridades. Não foi divulgado se o homem tem alguma relação com as vítimas.
Ele está detido, mas até o momento não foram feitas acusações contra ele, informou um porta-voz da polícia à emissora local de rádio ABC.
Os detetives da unidade de homicídios buscam pistas na casa em que os corpos foram achados para determinar quando as mortes ocorreram e recolher pistas que esclareçam o crime.

Policiais forenses inspecionam casa em que 3 crianças e 2 mulheres foram encontradas mortas no subúrbio de Perth, na Austrália (Foto: Richard Wainwright/AAP via AP)