Pesquisar
Close this search box.
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Talisca sem dúvidas: “Ficaria tranquilamente na China”

Médio brasileiro afirma que não foi para a Super Liga chinesa apenas por dinheiro.


Em entrevista ao site brasileiro Globoesporte, Anderson Talisca falou sobre as suas primeiras impressões da China, onde está ao serviço do Guangzhou Evergrande. Com o sonho de chegar à seleção brasileira, o médio emprestado pelo Benfica confessa que não rumou à Ásia apenas por dinheiro.


“Claro, no começo tens aquele medo, a incerteza. Mas eu não me arrependo de nada. Como disse, vim para cá pelo projeto não só pelo tema do dinheiro. As pessoas acham que vim para a China só pelo dinheiro, mas não. Aqui vive-se bem, come-se bem. Aqui há segurança, como há na Europa”, começou por referir Talisca.


Quanto ao futuro, o médio não quis alongar-se, mas não escondeu o quanto está a gostar de estar na China.


“Eu estou bem aqui, e no final [do contrato], em dezembro, vocês vão saber. Por enquanto, não posso falar (…) Ficaria tranquilamente [na China]. Porque uma das coisas que mais me impactou, quando cheguei foi a cidade de Guangzhou. É incrível, nunca tinha visto uma cidade assim. É uma das cidades que têm mais estrangeiros. Onde eu vivo há muitos brasileiros, estrangeiros, alemães, italianos. Há também restaurantes brasileiros, alemães, espanhóis, italianos. É uma cidade que te oferece muita coisa”, completou Talisca, que já leva seis golos em apenas quatro jogos.


Por Notícias ao Minuto

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner 970x250

Últimas Notícias