Jovem posta mensagens motivadoras no Facebook horas antes de ser morto por assaltantes

Foto-Reprodução-Facebook

O jovem Rodinei Rodrigues Cavalcante, 23 anos, postou mensagens de motivação no Facebook horas antes de ser morto por assaltantes na noite de quarta-feira (1). Ele voltava do trabalho na companhia de um primo, quando dois criminosos numa motocicleta pararam e anunciaram um assalto. A dupla roubou os celulares das vítimas.


Antes de fugir, um dos assaltantes sacou uma arma e efetuou três tiros contra Rodinei. O fato correu na Estrada do Aviário, nas proximidades do Campo do Vasco, em Rio Branco. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Pronto Socorro, o trabalhador não resistiu aos ferimentos e morreu.


Saiba+ Trabalhador entrega celular a assaltantes mas acaba morto a tiros


Em sua última publicação no perfil pessoal que mantinha na rede social, o jovem afirmou que: “nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez”. Ele costumava motivar os amigos virtuais, sempre postava mensagens de apoio e trechos bíblicos.


imagem-reprodução-Facebook

O primo de Rodinei não foi atingido por nenhum tiro. Os criminosos fugiram e não foram encontrados pela polícia. O corpo da vítima fatal foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde após os devidos procedimentos foi liberado para a família realizar o velório e sepultamento. O caso segue sob investigação da especializada da Polícia Civil.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias