O homem identificado como Charley Kenedy de Moura, 36 anos, foi executado com 16 tiros na noite de segunda-feira (20). O crime aconteceu na Rua Serrano, localizada no bairro Areal, na região do 2º Distrito de Rio Branco.
Ao Ecos da Notícia, uma moradora relatou ter ouvido os disparos, e ao sair na rua encontrou a vítima caída ao solo já sem vida. Ela também reclamou da falta de policiamento no bairro, e da sensação de insegurança na região.
“Quando saímos pra ver o que era só vimos o rapaz caído já morto. Aí depois veio a polícia. Aqui nessa rua só vem polícia quando acontece uma morte. Insegurança total”, desabafou a mulher que preferiu não ter o nome divulgado.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada recolheu o corpo do homem que foi levado à sede da instituição, onde após a realização dos procedimentos necessários foi liberado para velório e sepultamento.
Até o momento a motivação para este crime é desconhecida pela polícia. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A hipótese de acerto de contas referente ao tráfico não é descartada.