Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Pela quarta vez em menos de um mês, carros apreendidos são incendiados em Rondônia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Foto- Pedro Bentes

O incêndio ocorreu na tarde desta quarta-feira (25) e destruiu pelo menos 60 veículos apreendidos que estavam em um dos estacionamentos do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran/RO), localizado na Avenida Rio Madeira, na Zona Norte de Porto Velho. Esse já é o quarto caso de incêndio em depósito público com veículos apreendidos naquele estado em menos de um mês.


Na última terça-feira (24) um total de 20 veículos que estavam em um dos pátios usados pela Polícia Civil foram destruídos, também pelo fogo. Durante o incêndio, tanques de carros estourararam e provocaram várias explosões. Os sinistros seguem sob investigação, mas até o momento nenhuma autoridade do setor de segurança pública de Rondônia se pronunciou sobre essa série de incêndios.


Foto-Alexia Letícia

Com o incêndio registrado nesta segunda, sobre para quatro o número de casos, deixando um total exato de 210 veículos destruídos. Nenhum suspeito foi preso e as causas de ambos os casos é desconhecida. Saiba+ Mais uma vez, incêndio destrói veículos apreendidos pela Polícia Civil, em Rondônia


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias