
Foto/Marcos Dione
André Albuquerque da Silva, 39 anos, morreu no final da tarde desta quarta-feira (4) no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Ele era o único sobrevivente do atentado a tiros em um bar na última segunda-feira (2) no bairro Ivete Vargas.
Márcio Costa Gomes, também de 39 anos, e Francisco de Assis, 40 anos, estavam com André conversando no bar quando dois criminosos chegaram ao local numa motocicleta, um dos bandidos sacou uma pistola e efetuou cerca de 8 disparos, atingindo o trio de amigos.
Márcio e Francisco foram levados ao hospital, mas morreram na mesma noite. André permanecia internado, mas também não resistiu e teve a morte confirmada nesta quarta. Segundo a polícia, Márcio e Francisco tinham envolvimento com o tráfico de drogas.
Até o momento a polícia não conseguiu identificar a dupla que é suspeita de estar por trás da série de execuções registradas na capital acreana nos últimos dias, que já deixa um saldo de pelo menos 6 mortos. Os crimes seguem sob investigação da Polícia Civil.