Família pede doação de sangue O e B negativo para ajudar jovem internado em UTI após acidente

Foto: Arquivo Pessoal

Após sofrer um acidente de carro, Jeferson Martins da Silva, de 29 anos, foi internado, no último sábado (14) em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em Rio Branco. A mãe dele, Marilda Freitas da Silva, de 47 anos, recorreu às redes sociais para pedir doação de sangue tipo B- e O- para o filho.


“O estado dele é muito grave, ele perdeu muito sangue e precisa de doações. Ele passou por cirurgia, mas estamos com fé de que ele vai se recuperar. O tipo sanguíneo O- é universal, mas quem tiver o tipo dele, que é B-, é melhor ainda, segundo os médicos”, explica.


A mãe contou que Silva fazia o trajeto de Rondônia para o Acre pela BR-364 quando um dos pneus bateu em um buraco estourou. O jovem perdeu o controle do veículo e acabou batendo em uma carreta e capotou.


“Ele estava do lado que bateu na carreta e foi o mais atingido. A mulher e a filha dele estavam atrás e quando ela [mulher] viu que o carro ia bater abraçou a menina bem forte e sofreram alguns arranhões. O outro passageiro bateu a cabeça, levou cinco pontos, mas já pegou alta”, relata.


A família de Silva é de Ji-Paraná, em Rondônia, e está no Acre pois ele comprou um sítio próximo ao município de Feijó.


“Ele mora em Feijó, tinha ido em Ji-Paraná e na volta aconteceu isso. Estamos apavorados, mas temos fé em Deus que ele vai sair dessa. Por isso, pedimos a todas as pessoas que ajudem na doação, que ajudem meu filho”, pede.


Fonte: G1-Acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias