Silêncio: Foi a estratégia  do acusado de cometer um dos crimes bárbaro em Rio Branco

André Martins, mudou a estratégica de arrogante e confesso, ao homem em silêncio e sem argumentos.

Bem diferente do dia em que foi apresentado a Imprensa pela Polícia Civil, através  da
Divisão de Investigação Criminal (DIC), em que demonstrando arrogância e frieza André  Martins, 28 anos declarou ter degolado e esquartejado o corpo da jovem Debossa Bessa, crime ocorrido no mês de janeiro deste ano, crime que foi filmado por celular é divulgado em redes sociais.
Na manhã desta segunda-feira, durante audiência de instrução, na 1ª Vara do Júri, o acusado que até o dia da prisão fazia questão de confessar o crime tomando pra si total responsabilidade afirmando que praticou a barbárie sozinho motivado por vingança, durante a audiência ele optou por permanecer calado a todas as perguntas da promotoria.


Suposta comparsa negou participação e caiu em contradição


Luciene negou que tenha filmado o crime e caiu em contradição

Luciene Souza do Nascimento, 18 anos presa acusada de participar do bárbaro crime e de ter filmado e vazado o vídeo nas redes sociais, também participou da audiência. Ao contrário do suposto comparsa  Luciene falou e falou demais.
Começou negando participação, alegando que não esteve no local do crime, não filmou e nem conhecia nenhum dos suspeitos, mas se contradiz quando afirma que é amiga de André  Martins o principal acusado.


Débora Bessa foi decapitada e esq
esquartejado e todo crime foi filmado e divulgado em redes sociais.

A família da vítima, através da irmã Sarah Bessa diz que espera que os acusados sejam levados a Júri Popular e classificou o depoimento dos dois acusados de monstruoso e psicopatas.
Ainda segundo a Justiça, dois menores devem ser ouvidos, por carta precatória, nos próximos dias na cidade de Porto Acre, interior do estado.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias