Produtores rurais da cidade de Senador Guiomard, interior do Acre, passaram um grande constrangimento na manhã de sábado (2). O caminhão da prefeitura, que faz o transporte da produção e dos produtores para o mercado quebrou, e eles foram obrigados a seguir viagem em um caminhão boiadeiro, usado para o transporte de bois.
O fato aconteceu no inicio da manhã e o desembarque do grupo foi registrado em um vídeo que circula nas redes sociais.
Nele, homens e mulheres aparecem descendo do caminhão muito sujo, desembarcando parte dos produtos que seriam vendidos no mercado municipal.
Uma mulher profere palavrões contra o prefeito André Maia (PSD), enquanto um homem reclama das péssimas condições dos ramais.
O grupo de produtores rurais reside nos ramais do 12, Limeira e Calango, que segundo eles, oferecem péssimas condições de trafego.
“Ramais tudo arrebentado por isso que não tem caminhão que aguente”, reclama um produtor.
Ainda no vídeo, uma pessoa pergunta a um produtor identificado como Luiz o que aconteceu. O homem fala que o caminhão da prefeitura quebrou e eles conseguiram uma carona no carro boiadeiro.
O prefeito André Maia confirmou a situação, mas disse que os produtores retornaram para suas casas em veículo da prefeitura.