A Justiça do Acre revogou a prisão preventiva e colocou em liberdade o policial civil Reginaldo Romualdo, que de matou um homem durante uma briga de bar, em janeiro desse ano no bairro Vila Ivonete, em Rio Branco. Alexandre da Silva Nazário morreu com um tiro de pistola ponto 40 de uso do policial.
A audiência que decidiu sobre a liberdade do servidor ocorreu na segunda-feira (25). O advogado de Romualdo, Ricardo Fernandes, explicou que o policial foi liberado com algumas restrições.
“O processo continua tramitando normal, mas vai responder em liberdade, revogou com algumas restrições padrões”, explicou Fernandes.
O advogado disse ainda que não pode comentar mais sobre o assunto porque o processo está em segredo de Justiça.
A polícia informou, logo após o crime, que Nazário e o policial estavam em um bar, no bairro Vila Ivonete, em Rio Branco, com outras pessoas quando houve uma confusão.
O secretário adjunto de Polícia Civil, Josemar Portes, explicou que, após o disparo, o policial saiu do local e foi localizado pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que o conduziu para a Delegacia de Flagrantes (Defla), na capital. Com informações do G1