Mulher comemora vitória da Seleção, cai segurando taça e morre

Tamara tinha 30 anos/Foto: reprodução Facebook

A comemoração da vitória do Brasil contra a Sérvia nessa quarta-feira (27/6) terminou em tragédia na cidade de Itabita (SP). Tamara Maiochi, de 30 anos, morreu após sofrer uma queda na qual acabou cortando o pescoço com os estilhaços de uma taça que segurava enquanto comemorava a conquista da Seleção.


De acordo com testemunhas, a vítima teria se desequilibrado de uma cadeira ao celebrar o avanço do time brasileiro às oitavas de final, ferindo-se gravemente. “Ela estava com a taça em uma mão e o celular na outra. Em seguida, escorregou, foi se apoiar na mesa e a taça atingiu o pescoço dela. A investigação continua, mas tudo indica que realmente foi acidente”, afirmou o delegado Luciano Carneiro Paiva, responsável pela ocorrência.


Amigos de Tamara ainda tentaram salvá-la. Eles usaram toalhas para estancar o sangue até o resgate chegar, mas isso não foi suficiente para mantê-la viva. A jovem morreu no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jundiaí (SP), onde seria necropsiado e, posteriormente, liberado para sepultamento. As informações são do Terra.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias