Membro do “B 13” é preso 7 meses após matar jovem na frente da mãe no Beco da Cigana

Foragido foi preso pelo Bope/Foto: cedida ao Ecos da Notícia

Alisson Rocha Viana foi preso por policiais do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) com três tabletes de maconha, no sábado (9), no conjunto habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco. Na Delegacia de Flagrantes (Defla), foi constatado que ele era considerado foragido da Justiça.


Segundo apurou a investigação realizada por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi Alisson quem matou o jovem Mariano de Oliveira Sousa, assassinado a tiros no dia 23 de outubro do ano passado no Beco da Cigana, localizado no bairro Seis de agosto.


Jovem foi morto na frente da mãe/Foto: Arquivo Pessoal

Além de matar Mariano, o criminoso ainda atirou várias vezes contra a mãe da vítima. A comerciante, de 53 anos, só não foi morta por que a arma falhou. Na época, a imagem da mãe orando em cima do corpo do filho morto causou grande comoção nas redes sociais.


O preso foi conduzido ao presídio Francisco d`Oliveira Conde (FOC), onde cumprirá sua pena. Além de responder pela morte de Mariano, ele também deve ser enquadrado por tráfico de drogas e associação criminosa, uma vez que integra a facção denominada “Bonde dos 13”.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias