Antônio Jaime Firmino dos Santos, 23 anos, foi morto com um tiro na cabeça na noite de terça-feira (26), no lago do João Branco, na zona rural do município de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. Ele seria membro de uma facção e teria confrontado uma guarnição da Polícia Militar.
Manoel Jorge, comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), disse à imprensa que o Antônio Jaime e outras três pessoas praticavam crimes na região, como assaltos e furtos aos ribeirinhos, e que por isso eram conhecidos como “Gang dos Piratas”.
“Já estávamos investigando, conseguimos prender dois integrantes e um conhecido por ‘Neguinho’ conseguiu fugir. Infelizmente um dos três que resistiram a abordagem e entraram em confronto com a guarnição, atentaram contra a vida dos policiais em serviço e um foi morto”, contou.
Jhonatas Oliveira Silva, 21 anos, e Elissandro Lima da Silva, 25 anos, foram presos e conduzidos à delegacia juntamente com três armas. Também foram levados para a delegacia o barco com motor, usado pelos criminosos e alguns pertences que estavam na embarcação.
Com informações do G1.