Kassia de Souza Mota, 28 anos e Hélio Alvino Pereira, 63 anos, morreram após em um capotamento no perímetro urbano da BR-364 em Porto Velho, na madrugada desta sexta-feira (1°). Uma mulher que estava no carro sobreviveu. Ela era a única que usava o cinto de segurança.
De acordo com as informações repassadas pela equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o idoso dirigia o carro em alta velocidade quando teria freado bruscamente para passar pela área de controle de velocidade (pardal) e acabou perdendo o controle do veículo Fiat Palio.
Ainda segundo o que foi repassado pela PRF, o carro colidiu contra a mureta que divide as pistas da rodovia e capotou. As vítimas foram jogadas para fora do veículo, caindo cerca de 40 metros distante do automóvel. Motorista e uma das passageiras morreram na hora.
A passageira que saiu ilesa do acidente, contou aos policiais que antes do ocorrido o trio bebia em uma lanchonete. Os corpos de Kassia e Hélio foram levados ao Instituto Médico Legal (IML), de Porto Velho.