O astro foi o homem-morcego em 1997
Considerado um dos atores de maior prestígio no cinema atualmente, George Clooney já derrapou em algumas produções. Mas foi o seu Batman, de ‘Batman & Robin’, que o fez repensar seu caminho em Hollywood. Foi a partir da franquia que ele decidiu ter maior controle sobre os seus papeis.
“Não é piada. Até aquele momento eu era um ator preocupado em achar um trabalho. Depois do fracasso criativo daquele filme eu entendi que precisava tomar o controle dos filmes que eu fazia, não apenas do meu papel”, disse Clooney The Hollywood Reporter.
Na entrevista, o ator também relmebrou os tempos de ‘Plantão Médico’, mas dessa vez com carinho. “Certamente foi divisor de águas para mim. Eu tinha feito 13 séries ou pilotos e nada tinha dado certo. Então ‘Plantão Médico’ foi aquele sucesso fenomenal e mudou tudo para a gente”, analisou o astro.
Com 57 anos, Clooney já venceu o Oscar de Ator Coadjuvante por ‘Syriana’ (2006), concorreu como diretor em ‘Good Night and Good Luck’ no mesmo ano e como melhor ator em ‘The Descendants’ e ‘Up in the Air’ (2010).