Casal é sequestrado no Bujari; mulher é encontrada morta e homem baleado

Mulher foi encontrada em matagal/Foto: Agência ContilNet

Priscila Morais, 31 anos, e Alife Souza, 24 anos, foram sequestrados na noite de sábado (2), na casa onde moravam no município de Bujari, distante cerca de 15 km da capital Rio Branco. A mulher foi morta a tiros e o homem, também baleado com um tiro na cabeça, sobreviveu.


Segundo apurou a reportagem do Ecos da Notícia, criminosos invadiram a residência e usando de violência obrigou o casal a entrar em um veículo. Os sequestradores, ligados à uma facção que atua no Estado do Acre, levaram as vítimas até o Ramal do Romão, na BR-364.


No ramal, Priscila foi executada com vários tiros. Alife foi atingido com um disparo na cabeça e conseguiu andar até as margens da rodovia, pediu ajuda e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele permanece internado no Pronto Socorro.


A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo da mulher em meio a vegetação. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o cadáver que foi levado à sede da instituição. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Até o momento a motivação para tal fato é desconhecida e nenhum suspeito foi preso.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias