Parentes estavam caçando capivaras quando um atirou acidentalmente no outro. Caso ocorreu em um ramal da Transacreana, nesta terça (5).
Um homem foi morto na manhã desta terça-feira (5) quando caça capivaras com o cunhado dele, na zona rural de Rio Branco. O caso ocorreu no km 29 em um ramal da Transacreana. A polícia informou que o principal suspeito do crime é o cunhado da vítima.
Ao G1, o delegado Rêmulo Diniz disse que esteve no local e que a arma usada no crime foi apreendida e o suspeito detido. Segundo Diniz, os envolvidos são agricultores e cunhados.
“Estão alegando que foi um acidente. Eram dois cunhados caçando capivaras e, infelizmente, um acertou um tiro fatal no outro. O Samu foi e não localizou, minha equipe foi, encontrou o localizador certinho”, detalhou.
Diniz confirmou que as equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local para pegar depoimentos das testemunhas. A Polícia Militar do Acre (PM-AC) também foi para a região. O delegado disse que ainda não tem a identificação da vítima.
“Os dois trabalham em uma fazenda. São agricultores e pecuaristas. Os moradores acionaram a polícia e a DHPP foi a primeira a chegar e agora estão indo duas guarnições da PM. Ele morreu próximo de uma região alagadiça e estamos aguardando a perícia chegar para recolher o corpo”, concluiu.