Agricultor mata cunhado durante caçada na zona rural de Rio Branco, diz polícia

Parentes estavam caçando capivaras quando um atirou acidentalmente no outro. Caso ocorreu em um ramal da Transacreana, nesta terça (5).

Um homem foi morto na manhã desta terça-feira (5) quando caça capivaras com o cunhado dele, na zona rural de Rio Branco. O caso ocorreu no km 29 em um ramal da Transacreana. A polícia informou que o principal suspeito do crime é o cunhado da vítima.


Ao G1, o delegado Rêmulo Diniz disse que esteve no local e que a arma usada no crime foi apreendida e o suspeito detido. Segundo Diniz, os envolvidos são agricultores e cunhados.


“Estão alegando que foi um acidente. Eram dois cunhados caçando capivaras e, infelizmente, um acertou um tiro fatal no outro. O Samu foi e não localizou, minha equipe foi, encontrou o localizador certinho”, detalhou.


Diniz confirmou que as equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local para pegar depoimentos das testemunhas. A Polícia Militar do Acre (PM-AC) também foi para a região. O delegado disse que ainda não tem a identificação da vítima.


“Os dois trabalham em uma fazenda. São agricultores e pecuaristas. Os moradores acionaram a polícia e a DHPP foi a primeira a chegar e agora estão indo duas guarnições da PM. Ele morreu próximo de uma região alagadiça e estamos aguardando a perícia chegar para recolher o corpo”, concluiu.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias