Rondônia
O suspeito fugiu levando os dois celulares e a quantia de R$ 20,00
Uma equipe da Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (08), um jovem de 22 anos acusado de roubo e estupro contra a própria vizinha – uma adolescente de 16 anos em uma residência no bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho. Outro jovem de 18 anos foi preso por receptação de celular roubado.
Segundo informações contidas em boletim de ocorrência, duas primas de 16 anos estavam dormindo sozinhas na casa da irmã de uma delas, quando por volta das 3 horas da madrugada acordaram com o suspeito de 22 anos dentro do quarto onde as menores dormiam.
Armado com uma faca, ele roubou os celulares das vítimas, levou uma delas para um cômodo separado e passou a acariciar o corpo da adolescente. Em seguida, o suspeito fez ameaças de morte com a faca em mãos e exigiu que ela tirasse a roupa.
Neste instante, a menor começou a gritar desesperadamente e a prima dela ao ouvir os pedidos de socorro também passou a gritar.
Com medo, o suspeito fugiu levando os dois celulares e a quantia de R$ 20,00. A PM foi acionada e informada de que as vítimas conheciam o suspeito por morar nas proximidades.
A guarnição fez patrulhamento e conseguiu localizar o suspeito na companhia do comparsa, que já estaria responsável por vender um dos aparelhos celulares roubados. Os dois receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes.