Rondônia
O suspeito ainda tentou se esconder em um matagal.
O vaqueiro identificado como Pablo Vinicius S. S., 22, foi preso nesta quinta-feira (03) pelos crimes de lesão corporal – violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu em uma fazenda, na região da Vila Codaron, na BR-364, sentido Candeias do Jamari, em Porto Velho. O suspeito ainda tentou se esconder em um matagal.
O boletim de ocorrência informa que após uma discussão por dinheiro entre o casal, o suspeito passou a agredir violentamente a esposa de 17 anos. A mulher foi empurrada contra a parede, sofrendo lesões na cabeça. Segundo a polícia, o suspeito ainda teria desferido socos no rosto da vítima e tentado matá-la enforcada.
A adolescente conseguiu se desvencilhar e acionou a PM. Uma guarnição foi ao local e o suspeito correu para dentro de uma mata. Buscas foram realizadas e Pablo preso.
A menor então denunciou que o marido tinha uma arma. No quarto do casal, os policiais encontraram uma carabina calibre 38.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A vítima informou ainda que convive com Pablo há três anos, sempre foi agredida e não denunciou antes porque era ameaçada de morte.