Ícone do site Ecos da Noticia

Trio é condenado a mais de 30 anos após fazer ‘disque-drogas’ em Cruzeiro do Sul, no interior do Acre

Marido e mulher atuavam juntos no gerenciamento de ligações com pedidos de droga. Enquanto isso, motoboy usava trabalho para fazer entregas. Decisão foi publicada na segunda (14).

Dois homens e uma mulher foram condenados por tráfico de drogas pela Justiça do Acre. Conforme o Tribunal de Justiça (TJ-AC) o trio mantinha um “disque-drogas” no município de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre. Juntos, eles foram condenados a 32 anos de prisão e pagamento de multa.


A decisão da Vara Criminal da Comarca de Cruzeiro do Sul foi publicada no Diário Eletrônico da Justiça na segunda-feira (14). O juiz de Direito Hugo Barbosa Torquato Ferreira negou aos réus o direito de recorrer em liberdade.


A reportagem tentou contato com o advogado dos réus, mas não obteve retorno até esta publicação.


Um dos homens era casado com a mulher e juntos foram condenados também por integrar organização criminosa. O marido já era investigado, segundo o TJ-AC, e, após ser preso, assumiu que traficava há dois anos junto com a mulher. Ela era responsável por gerenciar as ligações e vendas.


O terceiro integrante do trio trabalhava como motoboy e usava a profissão para entregar as encomendas feitas pelo “disque-drogas”. Todos confessaram os crimes. Além de traficar eles também mantinham os entorpecentes em depósito, entre eles cocaína.


Na decisão, o juiz determinou também que as drogas apreendidas com o trio sejam incineradas em um local determinado pela Polícia Civil. Na ação, o Ministério Público do Acre (MP-AC) deve ser intimado para lavrar os autos do procedimento.


Sair da versão mobile