O crime aconteceu eu na tarde desta sexta-feira (11), em uma residência localizada na Travessa Flamengo, região do bairro Belo Jardim, segundo Distrito de Rio Branco.
A vítima foi identificada como Cristiano Campos da Silva, de 38 anos, tatuador e ex presidiário, foi abordado por dois homens que chegaram em sua residência com o pretexto de que queria trocar um celular em uma tatuagem. Ele foi alvejado com dois tiros sendo um nas costas e outro na cabeça. Ele morreu antes de receber atendimento dentro da residência.
Os criminosos se evadiram em uma motocicleta rumo a BR-364, mas, em uma ação rápida da Polícia Civil eles foram presos em flagrante.
O local foi isolado para os trabalhos periciais e em seguida o corpo da vítima encaminhado a base do Instituto Médico Legal (IML).
Tentativa de Homicídio
Uma tentativa de homicídio também aconteceu na tarde desta sexta-feira nas proximidades do Terminal Urbano, no Centro da capital.
O rapaz, identificado apenas como “Mandin”, levou várias facadas e foi encaminhado ao Pronto Socorro da capital em estado grave.
O criminoso se evadiu após o crime e está sendo procurado pela polícia.