Pesquisar
Close this search box.
23.1 digital master super banner pmrb queimadas ago2024

Relacionamento amoroso pode ter motivado morte de motorista da Uber em Rio Branco, diz polícia

Vítima foi identificada até o momento comi Arthur da Silva Melo, de 26 anos. Corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro na Estrada do Quixadá.


A Polícia Civil do Acre investiga se a morte do rapaz encontrado carbonizado dentro do próprio carro na Estrada do Quixadá, em Rio Branco, foi motivada por um relacionamento amoroso. O rapaz foi identificado até o momento com Arthur da Silva Melo, de 26 anos, que trabalhava como motorista da empresa Uber.


Uma moradora chamou a polícia após encontrar o carro da vítima queimado na manhã desta segunda (30). A polícia identificou o proprietário pela placa do veículo e chamou a família. Os parentes disseram que Melo não tinha envolvimento com crimes.


O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) para ser identificado. Familiares de Melo foram submetidos a exames de DNA para comprovar a identificação.


O coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Rêmulo Diniz, contou que encontrou testemunhas que perceberam uma movimentação no local, inclusive pessoas discutindo, e também que viram dois carros na região.


“A realidade vivida é que sempre se aponta como guerra de facções, mas já temos uma linha de investigação direcionada e que não tem nada a ver com isso. Estamos fazendo a coleta de provas, ouvindo testemunhas para que possamos concretizar essa suspeita”, detalhou.


Ainda segundo Diniz, a polícia recebeu também diversas denúncias anônimas com informações sobre o caso. Porém, ele contou que há dificuldades em conseguir imagens e mais detalhes do crime devido ao local.


“É uma situação complicada. Fizeram também com que a vítima tivesse o corpo carbonizado, o que dificulta também a própria identificação. Pedimos que façam ligações anônimas e repassem placas de veículos ou características das pessoas que estiveram no local. Mas, as diligências estão sendo feitas e espero que o resultado seja proveitoso e rápido”, concluiu.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
banner ac24h (1)

Últimas Notícias