Pesquisar
Close this search box.
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Presos podem ter ordenado incêndio em carro que entrega marmitas na cadeia no interior do AC, diz polícia

Gerente da empresa também teve a casa invadida e foi ameaçada de morte. Polícia acredita que crimes tê ligação.

 


O carro que entrega marmitas no presídio Manoel Néri, em Cruzeiro do Sul, foi incendiado na madrugada desta quinta-feira (10). A polícia investiga se o caso tem ligação com as ameaças de morte direcionadas a gerente da empresa que fornece a alimentação na unidade.


No fim de semana, a mulher, que pede para não ser identificada, teve a casa revirada e bilhetes foram deixados no local.


“É o seguinte. Viemos aqui por causa da comida. Quero que o chef vá embora. Vamos te matar”, dizia o bilhete que é assinado por uma facção criminosa.


“A polícia está investigando. Acredito que sejam os mesmos elementos que fizeram as ameaças e que tenha ligação com o fato da empresa prestar serviço ao presídio”, disse o delegado caso, Alexnaldo Batista.


Ele acredita também que a ordem do crime tenha partido de dentro da cadeia. “Pode ser até que as ameaças tenham vindo de dentro da penitenciária. Nenhuma hipótese está descartada, mas, a principal vertente é que esta ordem tenha partido de dentro do presídio. A vítima já prestou depoimento e alega que vinha sofrendo ameaças há muito tempo”, informou Batista.


O G1 tentou contato telefônico com o proprietário da empresa, porém não obteve retorno até esta publicação.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
ba banner portal microcredito 960x100px mai24

Últimas Notícias