Corpo foi achado na tarde desta quinta (17) no Ramal Bom Jesus, no Segundo Distrito da capital acreana.
O corpo de Gustavo da Conceição do Nascimento, de 23 anos, foi achado em estado de decomposição por populares na tarde desta quinta-feira (17) no Ramal Bom Jesus, na Via Verde, no 2º Distrito de Rio Branco.
Ao G1, o 2º Batalhão da Polícia Militar informou que os moradores do local viram o corpo e acionaram a polícia. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava desaparecida desde a terça-feira (15) e, segundo o pai, estaria sendo mantido em cárcere privado por uma facção criminosa.
Após a chegada da perícia, o pai da vítima apareceu transtornado no local, segundo ao PM, e reconheceu o corpo do filho que estaav desaparecido.
A área foi fechada para a realização de perícia e também retirada do corpo pelo Instituto Médico Legal (IML). A polícia informou que não foi possível identificar como a vítima foi morta e que preliminarmente não soube dizer se havia marcas no corpo.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/p/6/ZyPABgRfekcoWMUlVp1g/corpo-gustavo.jpg)
Corpo em decomposição foi achado por populares em ramal de Rio Branco (Foto: Arquivo pessoal)