Caso ocorreu na noite deste sábado (12) em um comércio de Tarauacá, interior do Acre. Cinco criminosos anunciaram o assalto e foram perseguidos pelo funcionário armado com uma faca.
Um policial militar da cidade de Tarauacá, interior do Acre, reagiu a um assalto a um comércio e acabou ferindo um dos funcionário do estabelecimento. Segundo a Polícia Militar do Acre (PM-AC), o policial confundiu o servidor com um assaltante e atirou no pé dele. O caso ocorreu na noite deste sábado (12).
Ainda segundo a polícia, o PM estava sentado em frente ao comércio quando cinco pessoas chegaram e anunciaram o assalto. O policial, que estava de folga, saiu e se escondeu para tentar prender os suspeitos na saída do estabelecimento.
A Polícia Civil disse que aguarda o boletim de ocorrência e o relato do policial para saber tudo sobre o caso.
Após roubar alguns pertences, o grupo saiu e foi seguido pelo funcionário armado com uma faca. O PM, então, fez o disparo no servidor achando que ele era um dos criminosos.
A polícia esclareceu que o PM não conhecia o funcionário do mercado. Antes do ocorrido, os servidores estavam na parte de trás e o policial conversando na frente do estabelecimento.
Ainda de acordo com a PM-AC, o funcionário foi levado para o hospital e atendido. O grupo conseguiu fugir. O policial foi ouvido e esclareceu a situação.