José Lima saiu de casa no dia 27 de abril para pescar em Brasileia e não retornou. Família registrou boletim e pede ajuda com informações.
Após 25 dias, o policial civil aposentado José da Costa Lima, de 59 anos, continua desaparecido. A família relatou, nesta terça-feira (22), que permanece sem notícias do paradeiro de Lima. Preocupados, os parentes registraram um boletim de ocorrência na Delegacia da 2ª Regional.
O policial desapareceu no último dia 27 de abril. Familiares relataram que ele saiu de casa, no Bairro Quinze, em Rio Branco, para pescar com amigos em uma colônia no município de Brasileia, mas não retornou.
A família fez buscas por conta própria nos lugares frequentados pelo aposentado, mas ninguém soube dar informações. O celular de Lima está desligado desde que saiu de casa. Ele levou uma mochila com roupas e disse que voltaria para casa em uma semana.
O sobrinho de Lima, Felipe Cunha, de 24 anos, voltou a pedir que qualquer informação seja repassada aos familiares e à polícia.
“Procuramos da forma que pudemos. Fomos em todos os lugares que ele costumava ir. Chegamos a ter a informação de que ele estava em Brasileia, mas não confirmamos. Pedimos a todos que viram ele que nos ajudem para que ele volte para casa em segurança”, finaliza.