Neymar está pronto para voltar ao campo de jogo

Enquanto a Copa do Mundo da Rússia se aproxima mais e mais, as esperanças e os sonhos de milhões de torcedores brasileiros apenas tiveram um grande impulso quando a superestrela Neymar confirmou que está a menos de um mês de retornar à ação.


IMAGE SOURCE: thesun.co.uk

Neymar está contando os dias para voltar a jogar


O jogador do PSG esteve em comunicação com a mídia no Brasil, e mencionou: “Eu fiz um exame na semana passada, está tudo perfeito, evoluindo bem, então espero que continue para que eu possa voltar o mais rápido possível” durante uma coletiva de imprensa em São Paulo. “Recebo meu exame final, se não me engano, no dia 17 de maio e depois ficarei livre para jogar.” Para alimentar mais a antecipação do seu retorno, no fim de semana, o astro postou um vídeo no Instagram de si mesmo andando de bicicleta com seus amigos e mostrando grandes sinais de melhora em sua recuperação. Houve preocupações se Neymar estaria pronto para a campanha da Copa do Mundo na Rússia, que começa em junho e para a qual o Brazil é favorito para vencer, com 18,2% de chances em 24 de abril, mas depois de sua recente lesão, Neymar retornou ao Brasil e sofreu cirurgia em Belo Horizonte no dia 3 de março. Desde então se recupera em Mangaratiba, próximo ao Rio de Janeiro, onde recebeu a visita do proprietário do PSG, Nasser Al-Khelaifi, para acompanhar o status de recuperação de seu jogador. Após a fratura de Neymar do quinto metatarsal do pé direito durante uma partida contra o Marselha na Liga Francesa, milhões de pessoas começaram a lembrar quando Neymar teve que abandonar a Copa do Mundo de 2014 devido a uma fratura nas costas, esperando que o jogador brasileiro não vai ter que abandonar a equipe desta vez, incluindo Al-Khelaifi, depois que ele está pagando mais de 64 milhões de euros por ano para o jogador, que segundo a ESPN, é mais que todo o orçamento anual de uma time rival da Ligue 1, Bordeaux.


Recentemente, Neymar foi fortemente relacionado ao Real Madrid, com diferentes mídias como o espanhol Marca, afirmando que o jogador brasileiro poderia se mudar para os Galácticos na próxima janela de transferências neste verão, já que Neymar pode precisar de um desafio mais forte em sua carreira na liga francesa, e Real Madrid poderia dar-lhe uma melhor possibilidade de ganhar uma Liga dos Campeões do que o PSG. Nesse meio tempo, Neymar decidiu se concentrar em sua recuperação e na seleção, na esperança de elevar a Copa do Mundo na Rússia e manter-se fora de declarações sobre as hipóteses sobre seu futuro em um clube.


IMAGE SOURCE: sportclub.mk

Neymar tem os olhos fixos na Rússia


Neymar jogou pela seleção na Copa do Mundo de 2014, onde marcou quatro gols e assistiu uma vez em cinco partidas, mas, ele perdeu a derrota desastrosa de 7-1 na semifinal contra a Alemanha devido a sofrer duma vértebra fraturada nas quartas de final. Desta vez, a Canarinha parece ter endireitado o navio desde que constrangido há quatro anos, agora sob o timão de Tite e com confiança renovada no desempenho da equipe após uma vitória recente em um amistoso contra a Alemanha, que compartilham as mesmas possibilidades de ganhar a Copa do Mundo na Rússia. Durante a preparação para a Copa do Mundo, Tite vem tentando diferentes jogadores na Verde Amarela, para não ficar tão dependente das habilidades de Neymar, no entanto, a estrela brasileira tem um lugar seguro na lista do treinador, junto com nomes como Fernandinho, Gabriel Jesus e Marcelo. Neymar deve se juntar à concentração da seleção brasileira em 21 de maio na Granja Comary, para fazer a viagem com a equipe a Londres e começar a adaptar-se ao clima europeu. Lá, eles vão jogar dois amistosos, um contra a Croácia em 3 de junho, e um contra a Áustria em 10 de junho, a fim de estar no seu melhor para iniciar a concentração em Sochi, na Rússia a partir de 11 de junho.


IMAGE SOURCE: mundod.lavoz.com.ar

O Brasil iniciará sua campanha da Copa do Mundo de 2018 contra a Suíça em 17 de junho em Rostov-on-Don, depois enfrentará a Costa Rica em 22 de junho em São Petersburgo e Sérvia no dia 27 de junho em Moscou, procurando vencer nas três partidas sem problemas e continuar avançando no torneio, em busca do sexto campeonato.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias