Droga seria entregue para o marido da mulher, segundo a polícia. Colchão estava com seis tabletes de maconha.
Uma mulher foi presa, na manha desta quarta-feira (2), ao tentar entrar no presídio Manoel Néri, em Cruzeiro do Sul, com o colchão recheado com tabletes de maconha. O seis pacotes da droga foram encontrados durante a revista na unidade.
O colchão seria entregue a um preso que se encontra no pavilhão D. A visitante, após deixar o colchão com a droga, foi notificada e encaminhada à delegacia com o material apreendio. Inácio Barbosa, coordenador de Segurança do presídio, disse que a droga seria entregue para o marido da mulher.
“Ele entregou o colchão por volta das 11h. Informamos que ela seria encaminhada ao presídio por tentar entrar com droga no presídio e ela não quis falar sobre a droga. Disse Barbosa.
O delegado Lindomar Ventura diz que os presos utilizam das mulheres para tentar entrar com droga no presídio.
“A mulher diz que não sabia o que tinha no colchão, que uma terceira pessoa tinha pedido para ela levar o colchão. Só que o colchão seria para seu marido. É um direito dela dizer que não sabia, mas se observa que ela faltou com a verdade”, disse.
A polícia disse ainda que a mulher já tem passagem por tráfico de drogas e vai ser levado ao presídio novamente pelo flagrante.